Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Resultados dos 70 Anos do CXC


Então, o CXC (Clube de Xadrez de Curitiba) organizou o mais emocionante dos torneios da última década. 98 jogadores, 03 Mestres Internacionais (Herman, Disconzi e Regina Ribeiro), vários Mestres da Federação (Adwilhans, Adalberto, Vitório, etc...). Foram seis rodadas de 3 horas cada. Sai invicto, tendo quatro vitórias (Carlos Cabral, Henrique Nemeth Jr, ambos de Curitiba, Euclides Ferreira da Cunha, de Araucária e Fabrício Grelmann, de Ponta Grossa) e dois empates (Mestre Internacional Regina Ribeiro, de Blumenau e Juliano Zonta, de Fraiburgo). Joguei 14 horas de xadrez em 3 dias, revi amigos (bons amigos) e voltei a ficar bem em torneios, como pouco fiz em 2008. Alfeu foi mal e ficou em 18º. Letícia, a outra lageana na competição teve duas vitórias e ficou em 84º lugar.

Me candidatei em duas partidas ao prêmio de Melhor Partida, ams não ma classifiquei, no entanto, contra Fabrício e Nemeth joguei bem.

Agora é me preparar para os JASC e fica na esperança de uma boa competição. Querem saber? Este ano ainda teremos em Lages o Encontro do Bate Bola na Escola (22/11) , o I Tanque Street de Xadrez (dia 29/11), aniversário do Yan (30/11), final do estadual (03 a 07/12), o Torneio do Santa Helena (06/12) e Encerramento do Xadrez (13/12).

Ano dourado para nós, graças a FME e a Unimed. Vamos lá!!

Envio uma foto minha jogando contra o Zonta. Eu sei, to careca...

Tb remeto link com a classificação final http://www.cxc.org.br/cxc70tab.htm


E remeto matéria que saiu no Globo Esporte do Paraná, sobre o evento...quase venci...eehhe

http://tvparanaense.rpc.com.br/player.php?Video_ID=33011&fesp=&pid=22&pc=&fe=&dataExibicao=10/11/2008&descr=&titulo=&programa=Globo+Esporte&nomePrograma=Globo

Abraço,

Marco

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores